segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2014

Processo da Biblioteca de Ílhavo novamente discutido na Assembleia Municipal.


No âmbito do processo relacionado com a decisão judicial que condenou a Câmara de Ílhavo a pagar quase um milhão de euros pelo ...

No âmbito do processo relacionado com a decisão judicial que condenou a Câmara de Ílhavo a pagar quase um milhão de euros pelo terreno da Biblioteca Municipal, numa sentença que não é, ainda, definitiva, o assunto voltou a merecer uma discussão política na última sessão da Assembleia Municipal de Ílhavo.

Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara, reagiu a uma interpelação da bancada socialista sublinhando o facto de se verificar uma ausência de condenação na sequência de um processo que ainda decorre. "Não sei porque se riem quando falam disto, não sei onde está a piada", disse, dirigindo-se à bancada do PS. "A Câmara não foi condenada em nada. Esta sentença do Tribunal ainda merecerá recursos. Isto ainda não acabou", recordando que o terreno foi inscrito na Conservatória a 12 de Maio de 1995 "quando o PS estava a liderar a Câmara", referiu.

Sérgio Lopes (PS) não gostou do que ouviu e rejeitou a imputação de culpas, ao tempo da gestão autárquica a cargo do socialista Humberto Rocha. "Estão a dizer que a culpa da situação é de Humberto Rocha, era só o que mais faltava, isso é inadmissível", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®